Sensativa

Na Sensativa, estamos comprometidos em garantir a qualidade de nossa produção e envio para oferecer a você uma excelente experiência de compra. No entanto, se o produto que você comprou apresentar qualquer defeito ou dano, siga as instruções abaixo:

  1. Contate-nos pelo e-mail info@sensativasenses.com em até 48 horas após receber o produto;
  2. Envie uma foto e um vídeo do produto exatamente como você o recebeu, destacando o defeito encontrado;
  3. Encaminhe os dados da compra, como uma foto do pedido ou da nota fiscal;
  4. Aguarde as orientações de nossa equipe de pós-venda, que responderá em até 72 horas após a notificação.
  5. Se o item comprado estiver danificado, reembolsaremos você ou enviaremos um produto substituto, a nosso critério. Você será informado sobre o processo por meio de nosso canal de atendimento ao cliente no e-mail fornecido no momento da compra.
  6. Para que um item seja elegível para reembolso, ele deve estar não usado, nas mesmas condições em que foi recebido e na embalagem original, com o selo intacto.

Regras de Reembolso:

Se você receber um reembolso, um crédito será automaticamente aplicado ao cartão de crédito usado na compra ou ao método de pagamento original, dentro de um número de dias que pode variar de acordo com as regras do seu cartão.

Se você ainda não recebeu um reembolso já processado pela Sensativa, antes de nos contatar, verifique novamente sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois o processamento do reembolso pode levar alguns dias para ser concluído. Por fim, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso ser creditado. Se você seguiu todas essas etapas e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail info@sensativasenses.com.

Produtos Promocionais:

Lembramos que apenas produtos com preço regular são elegíveis para reembolso. Infelizmente, produtos adquiridos em promoção não podem ser reembolsados.